Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 16 de janeiro de 2010

O Morro nunca morre no coração de quem o defendeu!!!!!!

Voltando aos idos de 1988, no Carnaval, quando me encontro acampada em uma área da Cachoeira Grande, atrás do Hotel Veraneio, juntamente com um grupo de montanhistas amigos do André Jack. Estávamos Gabriel (meu marido) e eu, Fernanda (minha filha de 8 anos de idade) e Gustavo (meu filho de quase 5 anos de idade). Havíamos sido convidados pela Juliana Vilela e levamos junto outros dois amigos, Dudu e a Pat. Foi alí que começou o nosso contato com o Morro da Pedreira. Caminhadas maravilhosas sob chuvas torrenciais!!! Indescritíveis!!! Inesquecíveis!!! Foi assim que nos apaixonamos pelo Morro da Pedreira e nos juntamos ao bando. Saudades de todos!!! Cito aqui o nome de alguns dos quais consigo me lembrar: André Jack, Pat do Mandala, Maurício Cravo, Celsinho, Jorginho, Maria, Nelson: o Curitibano Comprido, Angelo. Essa história tem muitos outros personagens, que irão sendo citados no correr das nossas postagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário